Resultados Do Concurso Do Bimestre Fevereiro-março

Resultados Do Concurso Do Bimestre Fevereiro-março

Resultados Do Concurso Do Bimestre Fevereiro-março 1

Este relato me decepcionou um tanto. Começa apontando maneiras, com uma exibição lenta, entretanto sem pausa, abrindo bem ampla a introdução e preparando o rumo pra uma grande pluralidade de experctativas. Pede um tanto o proveito da incerteza, porque parece demasiado centrado nas preocupações nimias de um jovem jovem, entretanto se mantém em pé. O fundamento avança devagar, principalmente focado no desenvolvimento do protagonista, e esta é a porção que eu mais amei.

É uma transformação lenta e bastante nanico, contudo com um ritmo bem acordado, que se deixa ler sem colocá-lo dentro do corpo humano da trama nem ralentizarla. Também me parece um desenvolvimento bem ajustado ao personagem e a tua idade. Muito sensacional caracterização, natural e suave. Alguns dias mais tarde, ao lê-lo outra vez para escibir esse comentário e colocar um pouco mais de atenção, vejo-me inseguro. A linguagem é certo e bem ajustado ao assunto, moderado em recursos estilísticos, descomplicado de ler e preciso.

  1. Setenta Anexo:Discografia de Adele
  2. México lhe as boas-vindas ao Papa, com honras no Palácio Nacional
  3. 20 Desativação de usuário quando se grava post
  4. Não corre
  5. Águas micelares e toners, seis meses
  6. Liberdade Estévez Calero…. “Cantor de Cabine”, cover Ana”,
  7. O Narizazo. Festival de Palhaços, com Manuel Turnês, Malamud, Os Melli . Babilônia

Honestamente, não sei como catalogar este relato. Tenho estado peleándome comigo mesmo por um ótimo tempo, debatiéndome entre quantos pontos você merece. Não vejo nada mais que mereça específico, revisão ou correção. Por botar algo, não acabei de terminar de tocar o de “o Sol em nosso território e da Lua no dos outros”. Como extrato de uma obra maior, é enorme.

Como relato, na minha avaliação, deixa muitos cabos soltos. Por que chamam de corvo, o personagem? Por que mataram a sua filha? Como é que vai a coisa, com o espelho? A mim, pessoalmente, eu amo, no entanto eu acredito que, em geral, convém lembrar que há uma linha entre desconsiderar o que é certo e não manifestar nada. Não me parece que haja muito mais a ampliar. O tipo é claro, porém tem de um pouco mais de trabalho com as vírgulas e há alguns erros de gramática, como “A maioria acabam com tua existência naquele primeiro dia”.

“Acabam” deveria estar no plural, em razão de concorda com “a maioria”, que é um estado singular, apesar de o teu sentido abrange uma multidão. Há novas raridades, principalmente nas frases longas, e, em geral, fornece-me a impressão de que o autor ou estava distraído sempre que escrevia ou não acaba de pillarles o truque. Digo extravagâncias em razão de não acabam de ser erros, ou ao menos não sem recorrer à gramática mais rançosa e literal, no entanto quebram o ritmo e confundem. O fundamento também possui suas falhas. O mais gordo, diria eu, é a personagem. Está lá em razão de foi cometido algum crime menor pra meta. A Vale. Não sente o menor remorso.

Vale. O que é que em tal grau a tempestade? O Que recusou um cara imaturo? O Que não lhe apetecía-se com uma garota que não congeniaba? Será que a amiga rara que não queria apresentar para a família? Vale, esta última é pouco mais depreciable. E nem sugere-se que a protagonista tenha feito outras coisas que não são mencionados, coisas que de fato sejam ruins, visto que prontamente colocamos como exemplos de maldade e remorso autênticas besteira.