Cinquenta Perguntas Para Testar A Sua Vida Sexual

Cinquenta Perguntas Para Testar A Sua Vida Sexual

Cinquenta Perguntas Para Testar A Sua Vida Sexual 1

a Nossa resposta sexual é súbito, misteriosa, menos mecânica do que pensamos e submetida a um monte de parâmetros emocionais, intelectuais, sociais e físicos. São dúvidas que servirão para encontrar essa conexão entre a tua existência sexual e seu bem-estar geral. A resposta positiva para cada uma delas é garantia bastante de uma sexualidade saudável e satisfatória. 1. Você sabe que o sexo, praticado diariamente, você poderá substituir o exercício físico, quanto pra queima de calorias, suor ou da saúde cardiovascular? 2. Você pratica qualquer esporte em casal, mesmo que seja para passear todos os dias de sua mão? 3. O puseste à prova as tuas fantasias? 4. Você as conhece no mínimo?

5. Você imediatamente descobriu os gostos sexuais de seu parceiro? 6. O Respondes positivo a uma provocação erótica? 7. Você conhece o potencial erótico de diferentes partes de seu corpo? 9. Apesar do stress e todas as tuas responsabilidades, o 10. Atreve-se a evidenciar o sua vontade sexual e a tomar a iniciativa?

11. O Aprenderías a técnica para fazer um strip-tease e deixar sem fôlego, o seu parceiro? 12. O teste de novos lugares pra viver sua paixão? 13. Você neste instante apresentado na ocasião o traço de ser pego praticando o sexo? 14. Como parar o relógio, quando se trata de fazer afeto? 15. Você entende colocar limites e expor não no momento em que qualquer coisa não lhe apetece?

16. Você poderia enumerar 3 alimentos afrodisíacos que te façam subir a temperatura sexual? 17. E 3 frases sugestivas de que ponham a 1 mil pro teu parceiro? 18. Alguma vez você imediatamente preparou um excitante banho de espuma e velas aromáticas para você ou para os dois? 19. Você se excita a idéia de valorizar teu parceiro sem tocá-la com as mãos? 20. Você conhece o potencial dos pés? 21. Já experimentou a restaurar os vossos olhos para pôr à prova o resto dos sentidos?

22. Como você treinar teu assoalho pélvico com exercícios de Labirinto, ou outros programas específicos para avigorar o músculo pubococcígeo e desfrutar ainda mais do sexo? 23. O Estimulas a sua imaginação com lingerie e roupa sugestivo? 24. Você começa o orgasmo sem penetração?

  • 1957: Incidentes raciais em Little Rock —Arkansas (Estados unidos)
  • 2 15m Pequeno-almoço
  • dois Em humanos
  • 4 Ingredientes pro jantar nutritivas4.Um Proteínas
  • Dormir oito horas por dia

25. Eu disfrazaríais um do outro para pegar o potencial erótico de essa inversão de papéis? 26. Você conhece o teu característico ponto G? 27. Você pratica o sexo além do coito, ou do orgasmo? 28. O Agudizas o engenho no momento em que as ocorrências parecem pouco favoráveis (gravidez, menstruação, etc.)? 29. Você usa o humor para fazer frente a um imprevisto? 30. Já experimentou o poder erótico do gelo?

31. Como viver a sexualidade com firmeza e auto-estima? 32. Você desfruta de um relato erótico ou um vídeo subida de tom? 33. Você aprecia desnudarte pela frente de teu parceiro, independentemente de as curvas de teu corpo, as gorduras e a celulite? 34. Você localiza recursos suficientes para desfrutar de sua sexualidade, mesmo que te custe aparecer ao orgasmo? 35. Você explora o teu corpo humano para descobrir as tuas zonas erógenas?

36. Será que você se esforça por achar o mapa erógeno de seu parceiro? 37. Você utiliza práticas diferentes do coito pra preservar em maneira o teu aplicação erótica? 38. Você entende que realizar sexo com regularidade auxílio a lubrificar facilmente e intensidade durante vários anos?

39. Você prontamente descobriu se há idéias ilógicos te impedem de gozar? 40. Você domina que os exercícios conseguem acudir a aprimorar o desempenho sexual tanto se você é um homem como se você é mulher? 41. Você pratica exercícios com o objetivo de robustecer os músculos e conservar-se em forma e com flexibilidade nos momentos de intimidade?