Dezesseis perguntas em votação. Vamos tirarnos meia hora pra uma coisa que a tudo é um método. Acho que deveriam se inserir as opções: no mínimo fazer um pacote com as que parecem óbvias, e deixar as duvidosas separadas.
É óbvio que você deve subir o mínimo exigido para ter justo a voto em questões de CAB e RECABE. A “tecnologia” avança e cada dia é mais fácil dispor de meios para que usuários fraudes tenham numerosas contas e possam utilizá-las pra votar. Portanto, há que torná-lo árduo.
Ou seja, que tenha bonecos pra sabotar wikipédia que ele “viaja entre”. Concluindo, penso que, para doar botões ou removê-los (em outro tipo de votações poderia existir outros mínimos), necessita demorar um ano como wikipedista, 1 mil edições e uma centena dentro do último mês. É a única forma que vejo pra que futuras votações não estejam cheias de farsantes. Esta votação leva um mínimo de cinco anos abandonada. Talvez é hora de oferecer carpetazo ou recuperar as propostas que se foram deixando no café durante esses últimos cinco anos relativamente a este cenário para tirá-la adiante.
eu me Lembro que foi comentado pouco tempo atrás a transformação nos requisitos mínimos, porém não sei se você agora teve o suficiente eco para esclarecer esta votação. De todas maneiras, de retomarla, teria que mudá-lo um pouco. Enquanto isso, proponho uma nova suporte pra votação: dividi-la de acordo com o que se vote e subdividir esses requisitos e tipos de edição. Requisitos pra votar nas enquetes.
Requisitos das edições (votação só uma opção). Só contam as edições no espaço principal. Só contam as edições no espaço principal e os anexos. Só contam as edições no espaço principal, os anexos e as categorias. Incluem todas as edições.
- Trinta e dois Modelos de geolocalização
- Nyíri, Kristóf, ed. Mobile Communication: artigos selecionados on Cognition and Community, 2003
- três Trajetória política
- um Sinopse 1.Um Seqüência de exposição
cem edições e um mês de idade. 250 edições e 2 meses de idade. 500 edições e três meses de idade. Mil edições e seis meses de idade. 3000 edições e um ano de idade. 100 edições no último mês.
250 edições nos últimos dois meses. 500 edições nos últimos 3 meses. Mil edições nos últimos 6 meses. 3000 edições no último ano. É uma estrutura acessível (longa, todavia fácil) em que só há que deixar claro que é cada coisa e os números. Os que tenho visto são uma opinião.