Um dos artistas mais famosos de Aragão, Luis Díez, dará, nessa quinta-feira, um workshop em que explicará como têm influenciado as novas tecnologias pela pintura e como reproduzir as grandes obras em um Nintendo DS. A oficina, que acontecerá no Edifício Saragoça Ativa, será dividido em uma parte teórica e outra prática.
Luis Díez anunciou, em declarações à Europa Press, que dará uma palestra sobre o assunto “a evolução das técnicas pela arte contemporânea, com tema em ilustração gráfica, os computadores e os videogames”. Para a divisão prática, o pintor levará um de seus quadros, em que aparece uma figura humana com um terno vermelho, visão de cima. Os membros do curso terão que copiar a obra, usando o jogo ‘Art academy’ do Nintendo DS.
Luis Díez comentou que o jogo “simula super bem a realidade, a textura do óleo, as nuances do lápis e das misturas de água com a pintura, estão super bem conseguidas”. Adicionou que existem programas pra micro computador permitem fazer alguma coisa aproximado, como o Ilustrator ou o Photoshop, contudo que Art Academy “é o mais bacana” que tem visto. Considerou que “é uma sensacional maneira de reunir-se na arte, por causa de os objetos orgânicos são muito caros e, todavia, com este jogo, você podes aprender a técnica sem gastar muito dinheiro.”
- Um Sanguessuga, O Escuro
- 5 Alice Cooper pela cultura popular
- Abusar do animal print ou transportar mais de 3 estampas
- Espelhos naturais
- Cuidado com as horas de luminosidade
- Melhorias ao procurar atualizações de aplicativos da App Store
Também, ao jogar e observar tudo o que você poderá fazer, “fornece desejo de tocar uma tela”, concluiu. Luis Díez é um artista de água de inspiração hiper-realistas, que realizou imensas exposições em vários locais de Portugal. O mês que vem, tua arte sai do estado, com a exposição de duas exposições, uma em Londres e outra em Berlim. Ao longo de sua carreira, tem estado muito ligado ao mundo da música.
mas, por esse estudo, a região rica em SNPs mais associada com esquizofrenia foi encontrada a 39 kb upstream do gene miR137. Esse SNPs poderia controlar a transcrição do gene, alterando tua atividade. Trata-Se, dessa forma, de uma patologia altamente poligénica, isto é, exige a participação de enorme número de SNPs em diferentes genes pra exibir o fenótipo. Isso explicaria a baixa utilidade de diagnosticar a patologia por intervenção de um teste genético, em razão de os casos ou indivíduos doentes não podem ser obviamente diferenciadas dos indivíduos saudáveis ou controles. Além do mais, trata-se de uma patologia menos desanimado e resolve por fatores externos respeito a algumas doenças poligénicas, como o infarto do miocárdio, a artrite reumatóide ou doença celíaca.
Por outro lado, a esquizofrenia e o transtorno bipolar são, deixe-me dizer, doenças heterogêneas, feito planeado originalmente a começar por Kraepelin e refletem ser a ação de abundantes fatores ambientais e genéticos. A título de exemplo, a escolha de sofrer de esquizofrenia não se intensifica, se um familiar em primeiro grau é diagnosticado com doença bipolar, assim como também se intensifica a escolha de ter uma doença bipolar se um familiar que sofre de esquizofrenia.
É viável que os transtornos esquizoafectivos, que possuem uma sintomatologia em tal grau esquizofrênica como afetiva, em diferentes proporções, têm, em alguns casos, uma apoio genética. Contudo, os estudos de ligações destes transtornos não produziu resultados conclusivos, devido ao envolvimento de inúmeros genes com efeitos pequenos. Estes resultados evidenciam muitas dificuldades de preparar-se doenças tão complexas.