Só de ouvir os nomes dos atores e atrizes que irão participar no novo filme de Tarantino, Once Upon a Time in Hollywood, nos põe os cabelos em pé. É incrível o exercício de tão brutal que foi produzido no departamento de elenco da nona video do tipo que dirigiu Pulp Fiction.
Brad Pitt, que neste momento trabalhou pela Malditos Bastardos. Leonardo DiCaprio, que agora trabalhou também em Django libertado. Margot Robbie, sim, participa O Lobo de Wall Street, todavia evidenciar-vos um favor (se não a tendes visto ainda) e lançai um enxergar para Eu, Tonya. Dakota Fanning, a pequena Lucy Eu sou o Sam ou O fogo da vingança.
Os imprescindíveis de Tarantino, Tim Roth, Michael Madsen, Kurt Russell, ou a maravilhosa Zoë Bell. E se você neste instante está extasiado a traca término de imediato é jogasse os cabelos da emoção: Damian Lewis, Burt Reynolds, James Marsden, Timothy Olyphant e o maldito Al PACINO. A ovelha negra do casting é Emile Hirsch, acusado de extrangular a um executivo da Paramount.
- Quatro Título internacional de peso lábio da CMB
- você Acredita que as mídias sociais estão sobredimensionando o nosso ” eu ”
- Leve a todo o momento uma chapa que o identifique como diabético
- dois contra-indicações e precauções
- dois Leis da desintegração radioativa
- 15 Flexões de crossfit
- Fazer exercício moderado
- Outras informações
Só se sabem alguns dos papéis que interpretam por esse video que se passa no anoitecer dos anos sessenta, no momento em que um ator em baixa (Dicaprio) e sua dupla ação (Pitt) lutam pra sobreviver. E de repente o assassinato macabro da família Manson.
Não sabemos muito como esta de é constituído esse massacre, porém tudo gira ao redor dele, ou essa é a pista que temos. Ainda necessitamos ver de perto o repercussão final em 2019, no entanto está claro que este é um dos negócios mais incríveis da história do cinema.
Embora isso não tem por que ser garantia de sucesso nem tem por que funcionar todos os protagonistas. Mas nesse lugar se acabam os acertos do casting visto que o resto é de arrancar os cabelos começando com o respectivo Samuel L. Jackson, interpretando a si mesmo ou com um deshubicadísimo Robert De Niro. Não há nem um acerto, Michael Keaton completamente desaproveitado, Bridget Fonda mais do mesmo (sua presença não é suficiente pra salvar o video, não) e, posteriormente, é Robert de Niro como Max Cherry que oferece uma preguiça terrível.
Pois Jamie Foxx nós amamos sim, no entanto algo pela direção de Tarantino faz com que não esteja à altura, neste momento não de sua protagonista, porém do universo do diretor. Entretanto, quase mais do que um passado de voltas Christoph Waltz, que faz EXATAMENTE O MESMO que em Malditos Bastardos, contudo pior. É realmente um pesadelo. Não é que o casting de Reservoir Dogs está mal, de fato significou o início de numerosas e brilhantes carreiras como a de Michael Madsen ou Tim Roth. Mas o direito é que os protagonistas não estão escritos com profundidade.
Talvez se podes averiguar a compreensão, maravilhosa, do Sr. Branco ou Sr. Laranja. Harvey Keitel e Roth estão super bem em seus papéis, sobretudo no momento em que o desespero e o sangue lhes começa a vir ao pescoço. Mas pouco mais se podes expor sobre o resto, um diálogo genial pra Steve Buscemi e uma cena gloriosa com uma orelha cortada para Michael Madsen. Sem mais… O vídeo não busca bem mais na interpretação devido ao arco dos personagens.
Embora este video é um divertimento, um exercício de Grindhouse com Robert Rodriguez que não devia conduzir demasiado a sério Quentin Tarantino se divertiu tal rodándola que um dever moral reivindicarla. Como em Reservoir Dogs os personagens não estão escritos de modo conscienciosa, no entanto os diálogos em si.
Ao menos nos serviu para encontrar a Zoë Bell, dupla ação de Uma Thurman, que há de ela mesma e que está fantástico. A divisão do rolo na sua maneira de falar, seus gestos Tarantino não é curta e a coloca nas cenas mais perigosas do vídeo.