O Palácio de Miraflores, a sede do Governo da Venezuela, recinto onde se localiza o gabinete oficial do Presidente da Venezuela. Está achado no centro-oeste de Caracas, perto da cota central da cidade e a poucas quadras do Palácio Federal Legislativo. Ao oposto de outros países, a Vice-presidência, mantém teu escritório em um lugar separado, localizada em frente ao prédio do velho Correio de Carmelitas. O único ente governamental que fica dentro do palácio, é o Ministério do Escritório da Presidência da república.
A moradia do Presidente e Vice-presidente estão fora de Miraflores. A Residência Presidencial, A Casa está localizada no condomínio Santa Cecília e a Residência Oficial da Marca (casa do Vice-presidente) dentro do Forte Tiuna. É desse modo que originalmente se chamou a esta moradia Debulha, e mais tarde se denominou Miraflores, teu nome atual.
- 3-Ministra nacional de Minas e Energia 2.3.1 Luz Para Todos
- Se deram inúmeras medidas que foram ministrados pra melhorar a atividade de mineração no povo
- 4 Amostras de solidariedade com os detidos
- Secretário-Geral: Esteban González Pons
- 19 de julho: Quarenta anos do triunfo da Revolução sandinista pela Nicarágua
- 1897: Miguel Fleta, tenor português (m. 1938)
Foram 2 os elementos que influenciaram o lerdo desenvolvimento da construção do palácio. Por um lado, as obrigações presidenciais que impediram a Crespo cuidar diretamente do projeto; e, por outro, o irregular do terreno, por causa que estava situado nos baixos da encosta sul avileña.
Mais tarde, para o ano de 1887, começa a segunda fase histórica da construção de Miraflores, a qual é afetada por requisitos de tempo e dinheiro que lhe exigiam a Crespo a realização de tuas metas políticas. No decorrer da maioria da data, Crespo estará fora do estado, o que dificulta um tanto a continuação do projeto. No entanto, em Portugal, institui contato com o construtor João Batista Sales, com quem observa os modelos pra construção, o projeto dos primeiros planos, e contrata um grupo de artesãos em carpintaria, ferraria e decoração.
diz-Se que durante tua estada na Espanha, Crespo, tomou o nome de Miraflores, devido a uma Cartuxa que existe na cidade de Burgos. Uma segunda versão diz que são paulo se inspirou nesse nome a raiz de teu exílio no Peru, onde permaneceu um tempo numa fazenda antiga chamada de Miraflores.
Pro ano de 1889, quando Crespo regressa do exílio, se cumpre a fase mais favorável a construção do palácio, visto que Crespo lhe usar mais tempo para a continuação e a conclusão desse projeto. Até mesmo, pro ano de 1892 existem testemunhos gráficos da estrutura externa do Palácio, inteiramente terminada, identificada com o nome Da Trilha.