Os Livros Mais Esperados De 2019

Os Livros Mais Esperados De 2019

Os Livros Mais Esperados De 2019 1

Sergio Vila-Sanjuán publicado em dezessete de janeiro, O relatório Casabona (Destino), voltada para o empresário Alexandre Casabona, mecenas das artes e político da alteração que, aos noventa anos, morreu de repente durante um jantar de gala em Madrid. Victor Balmoral que indague até que ponto o morto teve uma trajetória ética. Um Mac que passeia. Há, de novo, metaliteratura e humor em o último de Enrique Vila-Matas, que se intitula Mac e imprevisto (Seix Barral) e exibida no dia quatrorze de fevereiro. A trama: um advogado desempregado chamado Mac escreve um diário, no tempo em que passeia pelo seu bairro, O Chacal, e inveja do teu vizinho, um famoso escritor que se submeteu.

Um dia, ele ouve uma comenta sobre tua primeira e frustrada obra, Walter e sua imprevisto. Mac vê-lo claro: rescreverá o livro e o aperfeiçoar. Imitando Acessórios Roussos. Rir com Goytisolo. Luis Goytisolo (Lisboa, 1935) publica, em onze de janeiro, Correspondência, um romance atípico, narrada coletivamente sob um robusto senso de humor absurdo. “É uma questão que no momento em que você ler e você ri, você se pergunta será que tenho que fazer isso ou não?

< / p>“, explica o autor. O cabeleireiro narrador. Luis Landero (Alburquerque, 1948) é outro dos grandes nomes da novela espanhola. Seja Conquistado, América. Há 4 anos, Betina González (Buenos Aires, 1972) ganhava o prêmio Tusquets com As possuídas uma história de jovens ao longo da ditadura de seu país.