Omara Garcia Ferreira

Omara Garcia Ferreira

Omara Garcia Ferreira 1

Rodrigo Malmierca, ministro do Comércio Exterior e o Investimento Estrangeiro da República de Cuba, intervém pela inauguração do Fórum de Negócios . Imagem: Omara Garcia Ferreira. “A participação de empresas estrangeiras no encontro mostra que ainda nestas condições se mantém o interesse dentro da comunidade empresarial de vários países.

Cuba reitera que as empresas que possuem negócios com a Superior das Antilhas contam com o apoio do governo do estado”, disse Malmierca Díaz. Por tua divisão, Neven Mimica reforçou que durante esta visita irá investigar o estado da cooperação da UE com a Maior das Antilhas, com especial atenção pra modernização da economia. “podemos dominar melhor os desafios socioeconómicos e pesquisar experctativas e oportunidades futuras para um maior encontro no desenvolvimento de Cuba”, adicionou. Neven Mimica, Comissário de Cooperação Internacional e Desenvolvimento da Comissão Europeia, dá declarações à imprensa, após concluída a estreia do Fórum de Negócios Imagem: Omara Garcia Ferreira.

O comissário de Cooperação Internacional e do Desenvolvimento da UE, enfatizou que “a UE condena fortemente as medidas extraterritoriais, unilaterais, relacionadas com Cuba, que são contrárias à lei internacional. Estamos preocupados com o choque negativo do robustecimento do bloqueio dos Estados unidos e das recentes restrições de viagens à economia cubana e as condições de vida do povo caribenho”.

  1. A paz é boa para os negócios
  2. Comprimento: 122,17 pés (37,237416 m)
  3. Diagnosticar, reparar e examinar o sistema de ar condicionado e climatização
  4. 1982: I Paralyze
  5. O salário dos funcionários das imobiliárias subirá 0,8% anual

Ordenados por ordem cronológica prevista de lançamento. Lançamento previsto: dezembro de 2011, com a estreia de um foguete Proton-M Rússia foi adiado a estreia em imensas ocasiões. Em um anúncio recente, a Agência Espacial Russa, anunciou que vai lançar no fim de 2017, por um foguete do tipo Próton o MLM (Módulo Laboratório Multifuncional), chamado Nauka.

Este módulo será o mais significativo que a Rússia entrar em órbita para fins científicos pela Estação Espacial Internacional. Dependendo da tua data real podes ser o terceiro módulo ou quarto dedicado a ISS pra pesquisa científica. Esse módulo equipará um sistema de controle de altitude que são capazes de utilizar em caso de precisar os membros da Estação e será acoplado no porto de atracação do módulo Zviozda.

O Braço Robótico Europeu será lançado ao lado de esse laboratório pelo acordo assinado em 2005, a ESA e o Roskosmos. Vai trazer peças sobressalentes e de peças novas, como um radiador para MLM (570 kg) e uma seção da substituição da junção da ERA europeia (150 quilogramas) entre outros. Canadarm2 é um braço de fabricação canadense, que tem, e também um tamanho e peso excepcionais, características únicas, que o colocam muito à frente de seu prontamente velho irmão do Ônibus Espacial.

O Canadarm2 pode descrever ou não com uma base, conforme indispensável, e ela pode ser cada uma das duas mãos. Cada uma destas mãos poderá prender alguns degraus especiais que serão colocados em pontos estratégicos da ISS e que fornecerão energia, dados e conexões de video. Outra das tuas virtudes é a potência bruta. Canadarm2 será capaz de resolver com volumes como vagões ferroviários de até 116 toneladas. O novo braço foi lançado em junho de 2001, no momento em que o Atlantis trouxe a câmara de descompressão Quest para os passeios espaciais da ISS, o Canadarm2 ajudou a pôr a câmera em teu website.

Esta é só a primeira divisão do Sistema de Serviço Móvel da estação espacial (SSRMS). A segunda cota é o Sistema de Apoio Móvel, do tamanho de um caminhão, desloca sobre isto carris para levar o braço canadense mais mais rápido de um extremo a outro da estação espacial.

A terceira e última cota, é o Manipulador Útil para Propósitos Especiais. É uma mão inteligente equipada com luzes, câmeras e paiol de ferramentas que pode instalar e substituir as baterias, referências de energia e até delicadas pcs. Canadarm2 é sob controle por meio do laboratório Destiny e os astronautas que operam serão apoiados por dois subcentros de controle pela Terra, um em Houston (Estados unidos).