O PP Aprova A Operação Chamartín Na Primeira Plenária Da Nova Legislatura

O PP Aprova A Operação Chamartín Na Primeira Plenária Da Nova Legislatura

O PP Aprova A Operação Chamartín Na Primeira Plenária Da Nova Legislatura 1

O candidato popular à prefeitura de Madrid, José Luis Martínez-Almeida, divulgou ontem que levará a aprovação da conhecida como Operação Chamartín o primeiro plenário municipal de junho, depois de sua previsível investidura. “A câmara municipal é constituída em quinze de junho.

Teria que fazê-lo para o seguinte pleno. Poderia estar antes do verão”, reconheceu Martínez-Almeida, em uma entrevista no esRadio. Todos os grupos políticos com representação no novo consistório, em começo, apoiar o plano, rebatizado como Madrid Novo Norte, e que leva desde 1993 no projeto.

  • 8 Configuração territorial
  • Conselho Superior
  • 4 O conceito de campo intelectual tomei de Bourdieu (1967)
  • Mensagens: 14.285
  • 43% Asiáticos
  • Submetidos à condicionada regulação (sem regulamentação)
  • Pentium III
  • Primeiro vice-presidente da Câmara de Lisboa (1989 a 1991)

Se o PP leva ao primeiro pleno a ratificação do projeto significará que renuncia a fazer mudanças com o projetado pela equipe de Carmena. O pleno municipal dará conhecida como aprovação provisória, que sendo assim necessita ser ratificada pelo Executivo regional, de modo definitiva, no tempo de algumas semanas.

Almeida assegurou que esse projeto criará “em uma primeira fase 120.000 postos de trabalho”. Madrid Novo Norte prevê a construção de 10.500 casas e um novo bairro de negócios no recinto da estação de Chamartín, que assim como será reformada. Grande quota desses terrenos correspondem ao administrador ferroviário Adif, que receberá mais de 1.Duzentos milhões de euros em vinte anos o correto de um solo submetido à empresa Distrito Castellana Norte (DCN).

Como um Wilsoniano internacionalista, Truman apoiou firmemente a criação das Nações Unidas, e pôs a ex-primeira-dama Eleanor Roosevelt como a primeira delegada da Assembleia Geral das Nações Unidas. Para adquirir que o Congresso gastou grandes somas necessárias de dinheiro para reativar a moribunda economia europeia, Truman usou um pretexto ideológico, postando que o comunismo florescia nas zonas economicamente desfavorecidas. Lei de Trabalho e Manutenção, e um violento programa de direitos civis.

Em conjunto, tudo isto constituiu um extenso programa legislativo que se chamou de “Fair Deal” (“Tratamento correto”). Truman tomou a decisão de discernir a fabricação do Estado de Israel, ignorando as alegações do Secretário de Estado, George Marshall, que temia que isso pudesse prejudicar as relações com os estados árabes.

Os responsáveis políticos norte-americanos, entre 1947 e 1948 concordaram em que o principal intuito da política externa era conter o comunismo, como esta de ocorreu pela Guerra Fria. Através da perspectiva de Washington, a Palestina era secundária, a encerramento de defender o “Nível do Norte da Grécia, Turquia, Irã do comunismo, como foi prometido pela Doutrina Truman.

Truman estabeleceu três objetivos para a localidade: uma solução pacífica, impossibilitar a indispensabilidade de enviar tropas norte-americanas, e impossibilitar a penetração soviética. Segundo George Lenczowski, a política de Truman, na Palestina, foi influenciado por grupos de pressão judeus. Em suas memórias, Truman escreveu que os líderes judeus nos Estados unidos o pressionaram para que promoviese as aspirações judaicas na Palestina. A pedido dos britânicos, uma comisióm especial da ONU, a UNSCOP, sugeriu a divisão imediata da Palestina em dois Estados.

Quando Truman concordou em integrar-se com Chaim Weizmann, o Secretário de Estado se opôs, porém não afirmou publicamente tua decisão. Truman reconheceu o Estado de Israel em 14 de maio de 1948, 11 minutos depois que independizase como nação.

Hitler tenha estado assassinando judeus da esquerda para a direita. Eu o vi, e ainda sonho em fazer isso na atualidade. Os judeus precisam de um local onde pudessem destinar-se. É minha a responsabilidade que o governo norte-americano não fique de braços cruzados durante o tempo que as vítimas da loucura de Hitler não se lhes permita criar uma nova existência. Em 24 de junho de 1948, a União Soviética bloqueou o acesso a Berlim pros três setores ocidentais.