Nenhuma das duas tendências tem justificativa. Também é feito um estudo do tão repetido “fator humano” da justiça, sondando e compartilhando qualquer coisa insólito: este fator humano poderá ser imitado em um número substancial de casos por uma máquina. Isso obrigará a reformular grande parcela das análises sobre isso organizações processuais básicas que foram efetuados até o presente momento.
Não há nenhuma verificação fiável dos resultados da aprendizagem e das considerações entre pares. Há muitos assuntos diferentes, porém sem um currículo claro. A peculiaridade dos aparato, atividades e outros recursos formativos. Trata-Se de valorizar aspectos como acessibilidade, modelo ou compreensão.
A característica da plataforma de e-learning. Se analizarían aspectos como escalabilidade, usabilidade, as ferramentas oferecidas ou os sistemas de intercomunicação. A particularidade da experiência formativa completa, desde o começo do curso (planejamento, objetivos), passando pelo desenvolvimento do curso (instrumentos, realização, acompanhamento) e, finalmente, a avaliação dos estudantes.
Os MOOC têm uma série de características que os diferenciam de um curso on-line. Um a um. Conferência plus-grupo, está ancorado na discussão, destaca-se a discussão como uma interação de duas vias, onde o aluno reproduz conteúdos e resolver problemas, de acordo com a solução predefinida do docente.
Um-para-diversos. O professor oferece uma aula para uma audiência global, destaca-se o uso de a discussão, fala com alguém e o mundo inteiro ouve. Muitos-para-vários. O ensino em massa descentralizada, destacando-se o diálogo como ponto chave centrada no usuário, destaca-se a interação multilateral, onde a auto-reflexão permite aos alunos a ver de perto a circunstância por intermédio do outro.
Muitos pra um. É uma proporção profunda de transformação, onde no campo social permite que cada aluno observar as tuas próprias alternativas futuras através do outro. Destaca-Se a suporte das relações e ativa os campos sociais, destacando a criatividade coletiva. No entanto, assim como existem plataformas de código aberto, que são as que respeitam mais a origem e o espírito dos MOOC.
Com relação a estas últimas, esses autores indicam como principais plataformas a edX, aberta em junho de 2013, e OpenMooc. Como indicam estes autores, o projeto pedagógico das plataformas de MOOC é um dos estilos mais relevantes pra motivação dos estudantes e garantir o sucesso do curso. Em primeiro local, o projeto pedagógico tem que ter em conta a fundamentação teórica do padrão pedagógico que sustenta o curso a término de oferecer resposta às necessidades pedagógicas que irão aparecer durante o curso. “As plataformas de MOOC respondem a essa nova busca de conteúdos inovadores para as outras gerações de usuários cada vez mais imersos na população do discernimento e da fato”.
- Ca. 1475: Recuyell of the Historyes of Troye foi o primeiro livro impresso em língua inglesa
- Internet
- estreia de Game of Thrones
- um Grupos étnicos e idiomas
- Fox Pro
- 1 Ciclo de desenvolvimento
- Jim Ryan: “PlayStation está continuamente a inovar”
O projeto que apela pra motivação, pra cooperar a aprendizagem e diminuir o abandono dos cursos, estimula a colaboração e técnicas de gamificação no planejamento, projeto, implementação e exercício dos MOOC. O TLA é o nome dado para a próxima criação Object Reference Model (SCORM) pra compartilhar o tema (Poltrack, Hruska, Johnson e Haag, 2012) e do projeto Tin Can.
O post de González, Collazos e Garcia, específica, que este padrão contém componentes que são concebidos como um conjunto de serviços internet padronizados e software de código aberto associado, que implementam os serviços internet. É um padrão multi-plataforma, que incorpora o aprendizado móvel, multimédia, componentes eletrônicos e de e-learning.