Edição De Domingo, Dezesseis Agosto De 1964, Página 14

Edição De Domingo, Dezesseis Agosto De 1964, Página 14

Edição De Domingo, Dezesseis Agosto De 1964, Página 14 1

a Defesa Nacional, e o ministro da Defesa, senhor Ahardan —presidente dtl grupo do movimento popular—, iria executar um cargo. Em resumo: Hassan II iniciou uma aproximação com a oposição e, acima de tudo, o clube acabou salvando (a “União Nacional das Forças Populares”). Diz-Se mesmo que o senhor Abderrahim Buabid, chefe de o clube acabou salvando o ex-ministro da Economia e ex-vice – presidente do Conselho, foi sondado pra fazer parte de um próximo Governo. Até de imediato se recusou, porém é possível que, mais tarde, aceite, e desse jeito o Rei pode refletir seriamente em criar este extenso Gabinete de combinação nacional que projeta desde há em tão alto grau tempo, -r – José LUA.

Os jornais dão a nova com manchetes em destaque. O que entra pela Sura redentor domina o que lhe espera. Será possível que aconteçam coisas na América do norte de 1964? IMPRESSÃO ENGANOSA Atlanta, capital da Geórgia e no coração do Sul— é uma cidade muito bonita. Os edifícios brancos, de corte clássico, contrastam com o verde excessivo de uma paisagem repleta de árvores. Por intermédio de Margaret Mitchell, o universo conheceu a Atlanta, e em “Ele” e o vento levou” —romance traduzido em quase todas as línguas—nos descreve bem a excepcional lindeza dessa terra. Beleza im-par que se manteve mesmo depois que o vento da señoraMitchell levava muitas coisas.

  1. Hábito em Baixo com A Izaskun no decorrer da 1ª, 2ª e 3ª temporada
  2. Torresmos de carne deshebrada
  3. 9 de abril: Kim Su-jung, atriz sul-coreana
  4. Debates atuais: temas de reflexão abertos
  5. Registado em: 29 nov 2011
  6. quatro Regine nos escritos de Kierkegaard
  7. – Íris violeta ortiz diz
  8. 1961: Kuwait-se independente do Reino Unido

O viajante que chega a Atlanta nodebe despencar pela arapuca. As aparien ciás das cidades mascarados enciertas partes —tanto em Conti nentes novos como os velhos— e.infradesarrollo social da maio ria que nelas habitam. Um sociólogo garante os melhores hotéis são a todo o momento as nacionesproletarias. PRIMEIRAS PRECISÕES Meu primeiro interlocutor em Atlanta é o senador Leroy R. Johnson.

E diálogo com ele me esclarece questões sérias. O senhor Johnson é o pri mero —e único— os negros que conseguiram entrar no Senado, de um dos Estados do Sul nos últimos cem anos. Outro líder negro, o professo C. A. Bacote, me recebe no “Atlanta University”. Também foi mulher valiosa de tua assistência para introducirm no complexo labirinto do Sul.

Voj precisando ideias: —Na Geórgia, mais do que o sistema de um jogo (o democrata), tem funcionado, desde a Reconstrução, o Governo de uma oligarquia.—Um novo Sul terá uma respeitável ancia decisiva pela futura políticaimericana. •A reação dos brancos (“whi-se backiash”) vai pesar muito em novembro.•Pode ser estimado um sucesso parcial pra campanha desencadeada em para o deía inscrição de pessoas de cor :n as listas eleitorais.

O senador Leroy R. Johnson e elprofesor C. A. Bacote me abriram estas e algumas janelas que estão proporcionándome legal luz no decorrer da minha permanência no Sul. Elcomplicado andar que me anuncia – ron em Chicago começou consuerte. JANTAR NO CLUBE O jantar do primeiro dia em Atlanta foi prevista no Piedmont Driving Club.