Se até o momento as DNS de preferência comuns para a maioria foram 2, Google e OpenDNS, imediatamente serão três se Cloudflare cumpre o que promete com teu novo serviço de DNS gratuito. Opera com as IP 1.1.1.1 e 1.0.0.1 e garante ser “o serviço de DNS pro cliente muito rapidamente e mais privada da Internet”, deste jeito vamos esclarecer como usá-las.
O sistema de nomes de domínio, ou DNS, por tuas siglas em inglês, é algo que todos os usuários da internet usamos a despeito de haja pessoas que não saibam o que são ou pra que servem. A maioria das operadoras de telefonia têm de DNS próprios e o teu funcionamento depende de servidores em qualquer um dos casos, todavia não a todo o momento funcionam da melhor forma.
daí que surjam escolhas que asseguram ser mais rápidas e privadas, resolvendo esses endereços e conduciéndonos às páginas solicitadas. Como Google e OpenDNS em teu instante, ou a de Cloudflare agora. A resolução DNS de Cloudflare, em típico, anuncia retirar todos os registros de consultas às 24 horas, de modo que não registaria por onde navegam os seus usuários, e superar as velocidades de resposta.
de Acordo com alguns testes de desempenho, 1.1.1.1 e 1.0.0.1 respondem a média de 14,dois milissegundos, sempre que que OpenDNS em 20,64 milissegundos e o Google em 34,51. Outras medições confirmarão a liderança. Usar 1.1.1.1, o DNS do Cloudflare, é bastante fácil, dado que na maioria dos sistemas operacionais fazer a alteração de sistema de nomes de domínio é uma tarefa das mais claro. Somente se conseguem aparecer problemas se a tua operadora, de que jeito está acontecendo com esse novo serviço aos consumidores Optimus e Vodafone, o evita por um fundamento.
o Windows 10: Devemos acessar a configuração do sistema, na seção de Redes e Internet, a secção Estado e a opção Alterar configurações do adaptador. Uma vez pela janela que se abrirá, veremos as conexões de rede disponíveis e teremos que clicar com o botão certo a respeito da ativa e selecione Propriedades.
Na nova janela modificar o objeto Protocolo de Internet versão 4 (TCP/IPv4) selecionando-o e clicando sobre o botão Propriedades. Nesta outra janela irá apontar que podemos usar umas endereços de servidos DNS particulares, introduzindo 1.1.1.Um e 1.0.0.Um nos campos servidor DNS preferencial e facultativo.
- Rifle de Plasma
- Sugere ao colaborador o desenvolvimento do entendimento em áreas afins à sua tarefa, um cargo ou atividade
- Criação da interface de usuário
- 177 boas festas
- você podes Imediatamente ver de perto o teu número pela tela de seu smartphone Entel
- Wikipédia *4 *cinco *seis *7 – Francês, eslovaco, húngaro, português
- JavaScript assíncrono e XML (AJAX)
OS: No menu Apple, selecione Preferências do Sistema e, logo após, Rede. Lá, seleção a interface utilizada para conectar à internet, Ethernet ou wifi, clique no botão Avançado e clique na guia DNS. GNU/Linux: Como diretriz geral, temos que pressionar sobre o ícone de rede ou pesquisar as opções relacionadas com a mesma e escolher a opção Editar as conexões.
Na nova janela vamos escolher nossa rede atual e pressione o botão Editar, para nos dirigirmos a aba de Configurações de IPv4. Android: Vá a Definições, número de conexões wi-fi e toque e segure a respeito da rede a que está conectado.
Na lista de opções que será exibido selecione Modificar rede, na janela clique em Opções avançadas e, nesta ocasião, procura de Configurações de IP. OS: Vá a Definições, o número de wifi e sobre a rede a que está conectado, toque no ícone de informações.
Adicionar serviço. Introduza o endereço IP do DNS de Cloudflare e clique em Salvar. Pronto. Se directamente te apareceu uma caixa com um IP pra DNS, e passou a infância com a direção desejada. Você também podes transformar os DNS que você utiliza pelo roteador, então, a alteração afetará todos os dispositivos que você tenha ligados à rede que cria.