Esse dia parece que as pernas optaram anunciar-se em greve. Não irão. Sais a correr e, em uma etapa, que podem ser 10 segundos ou 100 ou 200 metros, nada. E tiras, de coração, ao que se submete um pouco mais e decide que até aí você chegou. Em várias ocasiões, temos lançado a culpa às modificações sazonais, a alteração da luz e este estado mohíno que nos invade. Ou começar a correr com os frios que dificultam o aquecimento dos músculos.
Ou os primeiros calores que aplatanan e desidratada. Fala-se assim como a incidência das alergias, asmas ou de outros agentes patogénicos, antibióticos que vai espremer até o último fôlego de um corredor, uma centena de fatores. Já. Mas ontem podia correr sem tal problema.
Foi um ‘ploff’ repentino. Daí o drama. Agora, como Será que termina a minha carreira de corredor até que chegue o inverno? Como irei parar de correr, se é o que melhor me sinta? O corredor se torna um Woody Allen em procura de um treinador, de um experiente corredor, de um blogueiro-curandeiro ou o que pretende que possa ser.
E a espiral poderá terminar, concretamente, gerando algo mais estrutural. Uma doença psicossomática ou um transtorno somatoforme: quando uma pessoa percebe o estresse pode gerar respostas emocionais e de conduta que resultam em enfermidades físicas. Com que não sejamos burros.
- o Que ocorreu depois
- 2005: Ariel Lin como Yuan Xiang Qin
- Dizem de Você que é uma provocadora qual a tua avaliação lhe merece tal comentário
- é verdade que as mulheres infratores se resinsertan mais com facilidade pela comunidade
- Coe: “Rudisha entrará na história”
- quatro – Blow ou Inalado (2001)
A geração de pensamentos negativos não ajudará muito. Assim, como primeiro passo, não te tortures. E se não é isso? E se vivo feliz, meu lugar me apoia e quer, e só eu me importo de fazer o bem? Os sintomas são que, simplesmente, não irei. Neste instante, declaramos aberta a rodada de Junho de conselhos do avô corredor. 1. Comece a ponderar em outra coisa.
eu Não alegou “, pesquisa uma carreira mais tarde pela internet, que a essa certeza que você regressar em melhor forma se acomodas ligeiramente o treino do mês que vem”. Eu comentou “começar a reflexionar em outra coisa” Existe outra coisa além do correr? Sim. Examinou o jardim, faça limpeza nos armários, compartilha um período de teatro com o seu parceiro ou leva livros que não se use pra biblioteca ou uma liga de caridade em teu bairro.
Há algumas coisas. Dir-vos-ei mais uma: quando passaram 2 dias ou 3, sem ponderar em correr, ultrapassar a síndrome de abstinência que o teu organismo sofre pedindo a tua dose de endorfinas, recupera o cérebro. E, posteriormente, ele se encarrega de comparecer reparando seu físico.