As Tecnologias Que Marcarão O Nosso Futuro Imediato

As Tecnologias Que Marcarão O Nosso Futuro Imediato

As Tecnologias Que Marcarão O Nosso Futuro Imediato 1

nos últimos 20 anos, a expansão da internet e as novas tecnologias mudaram o universo de forma radical. Tudo, desde o trabalho e as tarefas diárias até o lazer ou até já as relações pessoais são muito diferentes do que foram até o século XX. Em 2016, nos movemos em uma realidade que em outros tempos calificaríamos de ficção científica.

Mas não temos que deslocar-se tão afastado para se maravilhar com os prodígios que de imediato é qualificado de fazer com a tecnologia de hoje. Embora as origens dessa tecnologia se situam mais de um século para o passado, não tem sido, até já, quando atingir os níveis de particularidade e barateamento necessários para ser vendidos de modo massiva e surpreender meio universo.

Com um capacete ou óculos de realidade virtual, o usuário viaja pra um universo virtual em 3D que podes ver ou até mesmo viajar em primeira pessoa em 360 graus. Em consequência a esse engenho é possível andar numa montanha-russa, olhar a uma aula de operação ou comparecer no safari pela savana africana sem se suspender do sofá. O desenvolvimento da internet das coisas deu teu primeiro enorme passo com os wearables, roupas e acessórios ligados à tua rede, que oferecem uma espaçoso multiplicidade de outras alternativas. Os robôs, por esse gérmen de fantasias de ficção científica, que diversos vêem como terríveis criaturas que nasceram pra retirar o trabalho continuam a sua evolução lenta, todavia segura.

A evolução da computação emocional, a domótica e a internet das coisas vai transportar a tecnologia um passo além. Dentro da robótica, os aviões atingiram uma entidade própria. Nos últimos anos, estes carros aéreos não tripulados de multiplicidade de formas e tamanhos invadiram os céus do planeta. Embora começaram a ser utilizados sobretudo para fins militares, imediatamente são utilizados em domínios tão incalculáveis como a agricultura, a unificação, o cinema, o jornalismo ou a proteção ambiental. O console portátil Nintendo 3DS, o jogo Invizimals e, acima de tudo, os óculos do Google chamado de Google Glass, ficaram famosos há alguns anos o conceito de realidade aumentada.

  • Três O Governo da Frente Popular (fevereiro-julho de 1936) 4.4.3.Um A conspiração militar
  • Campainha facultativo de Shelby / Kenne Bell 800 cavalos de potência da bomba de gás
  • onze Atletas em destaque
  • Otimização pros usuários que usam o driver
  • Microsoft Windows XP ou Microsoft Windows Server 2003 Service Pack 1
  • Boas tardes, diga-me

Embora esta tecnologia neste momento não faz tanta atenção mediática, ainda retém um extenso potencial que, por ventura, acabará explotándose em inúmeros setores. O último vasto passo da inteligência artificial é a computação afetiva, ferramentas que permitem que as máquinas de verificar as emoções humanas, interpretá-las e simularlas. Os assistentes pessoais Siri (Apple), Cortana (Microsoft) e Watson (IBM), com os quais o usuário pode preservar discussões mais ou menos naturais a partir do seu celular ou micro computador, são um agradável exemplo atual dessa tecnologia. As cidades apinhadas de carros voadores continuam parecendo um sonho de literatura excelente. Em troca, os automóveis autônomos, sem condutor, estão ainda mais perto das auto-estradas. O Google tem sido um dos grandes impulsionadores dessa tecnologia, porém não o único.

Portugal. Estima-Se que os carros sem motorista, serão uma realidade cotidiana em algum momento entre 2020 e 2030. As principais dificuldades são as barreiras legais, sociais e de infra-estruturas. A impressão 3D é uma tecnologia de fabricação por adição que permite gerar objetos na sobreposição de camadas de objeto. A maleabilidade do invento (existem impressoras de diferentes tamanhos e capaz de usar aparato muito incontáveis) permite a tua utilização em diversos setores. As impressoras 3D têm demonstrado ser capazes de construir casas, brinquedos, carros, instrumentos musicais, alimentos e até mesmo órgãos humanos com tecidos vivos.