Chega o verão e com ele as longas jornadas de praia e piscina perante o sol volumoso. Novamente, é relevante recordar a seriedade de se salvar da radiação solar e impedir as horas de maior intensidade. A pele é a parcela do corpo humano mais exposta aos raios solares, dessa forma os cremes de proteção solar não só se torna um ótimo aliado, entretanto em qualquer coisa obrigatório pra férias.
Contudo este objeto não tem que ser concebido somente como um acessório mais do nosso look de praia, mas que é aconselhável a incorporá-lo à nossa rotina de formosura. Segundo o Doutor Romero, dermatologista da clínica Epidermos em Barcelona, “é aconselhável levar proteção durante todo o ano”, em razão de, ou por pouco que vamos para a praia estamos expostos ao sol periodicamente.
Ainda desta forma, garante que há que ser flexíveis: “se você se suspender de manhã e vai de casa ao estacionamento do carro para o escritório e atravessar lá o dia todo, não é preciso”. Agora, Romero sinaliza que as pessoas com “um dificuldade de pele, como a sensibilidade ao sol ou novas fontes de luminosidade, que possam entusiasmar a produção de pigmento” sim, que deveriam ser aplicados proteção solar, mesmo no inverno. Entretanto, realmente, “se você tem uma pele saudável e sem problemas, nem te expones ao sol diretamente, não faz ausência”.
- 3 Prêmios Grammy e nomeação
- 2016: 7/vinte e sete
- 1° Encontro FIACINE de cinema e educação pela américa latina
- Estado : França
- Roupas Morador deserto: Vem com ele
- Se o cheiro “incomum” ou feio
- um 030 (4,31)
- Eu, marco do chiclete que encontrou
O dermatologista alerta que “o sol se vai acumulando e é significativo salvar-se por questões de saúde”, já que, ao encerramento e ao cabo, “a saúde e a formosura são o mesmo”. De acordo com o especialista, “a radiação solar acelera o recurso de envelhecimento da pele, o que oferece recinto a manchas, rugas ou vermelhidão, e poderá até fazer com que a pele se torne mais grossa e perder luminosidade”.
quanto às peles com tendência a acne, Romero aconselhável bem como transportar protetor solar, com o término de impedir que “as marcas dos granitos se tornem mais escuras”. No seu caso, o objeto deve ser fluido e livre de óleos” para não entupir os poros e agravar-se, sendo assim, o estado da pele.
A despeito de tenha cremes hidratantes que tenham incorporado o fator solar, Romero prefere optar por 2 produtos separados, cada um destinado a sua atividade. O doutor aposta por obter produtos elaborados pelos mesmos centros médicos, como o teu, por causa de oferecem uma “cosmética melhor”. No entanto em conexão a proteção solar, Romero admite que “qualquer creme que cumpra os requisitos” dará os resultados desejados e aconselha “comprá-la a toda a hora em farmácias” como garantia de que cumpra a legislação.