Age Of Empires (série)

Age Of Empires (série)

Age Of Empires (série) 1

A série Age of Empires foi um sucesso comercial, vendendo mais de 30 milhões de cópias. Além disso, a popularidade e a característica dos jogos de Ensemble Studios contou com uma extenso reputação no gênero, no entanto Ensemble Studios quebrou e nos dias de hoje a série Age of Empires, o desenvolvem Forgotten Empires LLC e Skybox Labs. Ensemble Studios colaborou com a Big Huge Games e o desenvolvimento de Age of Empires III: The Asian Dynasties. As avaliações elogiaram Age of Empires conexão à tua abordagem histórico e jogabilidade; a inteligência artificial em jogos de briga, sem vantagens ou “armadilhas”, o que não acontece em outros jogos de estratégia.

Os jogos Age of Empires pertencem ao gênero de estratégia em tempo real, com exceção do título Age of Empires: The Age of Kings para o Nintendo DS, o qual é de estratégia por turnos. Ademais, permitem 2 modos de jogo: seja mapa aleatório ou campanha.

No primeiro, representado pelo designer Greg Street como uma “assinatura” da série, o jogador seleciona uma civilização para jogar em um mapa desenvolvido aleatoriamente. Existe uma variação nos mapas aleatórios denominada “duelo total”, onde os jogadores começam com uma grande quantidade de recursos e lutam até que só um deles sobreviva. Em contrapartida, uma campanha, é uma série de missões interligadas com um enredo específico.

  • Profissões: advocacia, medicina, contabilidade, geologia, química
  • Saída modelo de trabalhos: jó.ou#job
  • “não me parece irrelevante ou inútil a imagem de Marx no paradigma de marxismo.” Comentário
  • AMD Phenom (K10)
  • Redes bayesianas: Propõe soluções a começar por inferência probabilística

A maioria dos jogos de Age of Empires possuem algumas campanhas, com a exceção de Age of Mythology sem suas expansões, que tem uma única. Igualmente, fornece em partidas multiplayer, a partir de uma conexão de rede recinto ou modem. Atualmente, o online e o mantém por causa Forgotten Empires LLC e Skybox Labs por meio do steam, à exceção de Age of Empires.

As missões históricas implicam uma análise histórica, sem o foco no desenvolvimento dos eventos reais. A título de exemplo, a Alemanha, apresentada na idade pré-moderna de ” Age of Empires III caracterizou-se por ser uma nação protestante, contudo, o design das capas alemãs era similar ao das igrejas católicas.

todavia, em Age of Empires III: The war chiefs irão o desenvolvimento e projeto era meticuloso em conexão às tribos nativas americanas, devido à assistência recebida por historiadores experientes. Cada um dos títulos, se concentra em eventos cronológicos da história. Em 26 de outubro de 1996, distribuiu Age of Empires, sendo o primeiro jogo lançado da série, assim como este o primeiro jogo da Ensemble Studios.

Engine Genie; GameSpot ilustrou que o jogo é uma mistura de Civilização e Warcraft, argumentando que, por vezes, o projeto é abalado para o usuário. O jogo apresenta a opção ao jogador de escolher um, de entre doze civilizações diferentes, cujo desenvolvimento se estende desde a Idade da Pedra até a Idade do Ferro. A expansão do jogo, Age of Empires: The Rise of Rome, lançado na Microsoft no dia 31 de outubro de 1998, introduz novos recursos e civilizações, como este a incorporação do Império romano. Embora os dois jogos tiveram muitos erros de software, patches correspondentes conseguiram definir diversos dos problemas anunciados.

Computer and Video Games, elogiou o jogo, em tão alto grau em tuas opções de um único jogador como para vários. Por sua vez, em 1998, a Academia de Artes e Ciências Interativas nomeou-o como “o melhor jogo de estratégia pra computador do ano”.

80% no ranking de jogos. Apareceu em trinta de setembro de 1999, utilizando o mesmo motor gráfico e a interatividade de seu antecessor. Sua trama se desenvolve desde a Idade Média até a Idade Imperial, circunstância que permite aos jogadores escolher uma das 13 civilizações acessíveis da Europa e da Ásia.